Grupo CARAVIDEO

A CARAVÍDEO PRODUTORA é responsável por cobertura de eventos, realização de documentários, transcodificação de sistemas, gravações especiais, e produção de materiais didáticos.
A estrutura oferece cinegrafistas, editores, produtores e inova pela forma diferenciada de executar as tarefas.
Em busca do novo, lançou a produção de materiais didáticos, com distribuição para o mercado interno e externo, de vídeos nas mais variadas áreas do conhecimento como jurídicos, motivacionais, empresariais, pedagógicos, história do cinema e vários outros. Mais informações aqui.

TEVI JORNALISMO E CLIPPING. O termo "clipping" é originário do verbo inglês to clip, que significa "cortar, reduzir", e pode ter dois significados. O primeiro indica tratar-se de um resumo das principais notícias veiculadas na imprensa sobre tema, assunto específico, pessoa física ou jurídica (empresa) indicados por quem contrata o serviço; o segundo designa a própria atividade.
Para a produção do clipping, é feito um trabalho de pesquisa, seleção e coleta de matérias e/ou reportagens veiculadas pelos diversos meios de comunicação - imprensa escrita (Jornais & Revistas), Rádio, TV e Internet - que atendam a determinados critérios previamente estabelecidos. Originariamente, o clipping era montado somente com recortes de jornais e revistas.
O material recolhido pode ser tanto de natureza jornalística ou publicitária, sobre qualquer assunto veiculado na mídia. Mais informações no site da Tevi

O CENTRO CULTURAL CARAVÍDEO foi inaugurado em 2005 e é mais um projeto do Centro Alternativo de Recursos Audiovisuais – CARA VÍDEO.
A idéia principal do Centro Cultural é abrigar todo tipo de manifestação artística. Além dos projetos e oficinas na área de audiovisual.
O local conta com ampla estrutura. Com salas para realização de palestras, oficinas e cursos. Além de um auditório e uma videoteca.
Um palco para apresentações culturais foi montado, garantindo o conforto necessário aos grupos teatrais para apresentação de seus espetáculos e aos músicos, às suas performances.
Entre os projetos desenvolvidos pelo Centro Cultural Cara Vídeo estão o CAFÉ COM CINEMA, onde são exibidos filmes, nos mais variados gêneros e em seguida, acontecem discussões, com convidados especiais.
Outro projeto desenvolvido pelo Centro Cultural que teve início no ano de 2007, é o TEATRO PROSEADO, fruto de uma parceria com os Grupos de Teatro Mutambeiros e Arte e Fogo, de Goiânia. A coordenação do projeto é do ator, diretor e escritor, Pedro Lusz. A meta é apresentar ao público, nos fins de semana, espetáculos nos mais variados estilos, direcionados aos públicos de diferentes faixas etárias. Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário